Condições Gerais de Entrega

Para saber o prazo e valor da entrega, dependerá do material comprado, para maiores informações, entre em contato com a empresa pelo SAC (27)  3341-7234 ou via WhatsApp (27) 98111-2591.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, durante o fechamento do pedido, desde que o endereço esteja correto, e não é possível alterar este endereço, apenas adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc.

Assim que seu pedido for despachado você receberá uma notificação via telefone para combinar horário da entrega/instalação.

IMPORTANTE: Recuse a entrega caso haja alguma desconformidade no produto e nos informe imediatamente o ocorrido através de nossos canais de atendimento.

A KITDOOR não realiza o transporte de itens por escada(s), porta(s), janela(s) ou outros acessos que possam incidir na avaria do produto. Não realizamos o procedimento de montagem, desmontagem de produto(s) ou o içamento pelo lado de fora do prédio.

FRETE

O Frete é gratuito para toda região da Grande Vitória/ES, para outras regiões o valor do frete é calculado de acordo com o peso, dimensões, valor dos produtos adquiridos e demais taxas de transporte. 100% do valor do frete são dedicados para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor.

Sobre o recebimento

Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item (s), pois é necessário conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.

Caso o produto apresentar alguma divergência nas condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido, recuse a entrega, anotando no verso do DANFE ou CTe/DACTE o detalhamento da(s) divergência(s)/avaria(s), e entre em contato imediatamente com a nossa Central de - SAC (27)  3341-7234 ou via WhatsApp (27) 98111-2591.

Ao escolher seu produto, confira as dimensões e configurações. O kit Porta Pronta e kit Porta de Correr não são trocados por serem itens personalizados. Confira todos os detalhes antes do fechamento do pedido. Use nosso SAC (27)  3341-7234 ou via WhatsApp (27) 98111-2591.

Verifique se as dimensões estão adequadas ao(s) elevador (es) e corredor (es) do local de entrega, pois é de responsabilidade do cliente, ao escolher o produto, conferir as informações da ficha técnica, para que o produto não tenha medidas superiores ao local de acesso.

Se a entrega for feita a terceiros, como parentes e porteiros, oriente a pessoa responsável a conferir as condições da embalagem e do produto. Em caso de desacordo, recusar o recebimento, anotando o motivo no verso do DANFE ou CTe/DACTE, e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Tentativa de entrega

Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 1 (uma) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição. Para a terceira tentativa ou reenvio a partir do nosso Centro de Distribuição, será o valor original do frete pago de acordo com a cobrança da transportadora que atende a região. Para que seja realizada uma nova tentativa de entrega, é preciso a confirmação do endereço. O prazo para reenvio do produto será informado posteriormente, por e-mail.