Termos e Condições

Nós da KITDOOR, temos por objetivo a satisfação total de nossos clientes, e justamente por isso respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, logo abaixo listamos as soluções disponíveis para os casos de troca e devolução de produtos.

Para qualquer um dos casos, salientamos a importância de que o cliente que tiver problemas com nossos produtos, deverá entrar em contato conosco imediatamente pelo e-mail contato@kitdoor.com.br ou nosso SAC (27)  3341-7234 /  WhatsApp (27) 98111-2591 e informar o ocorrido, juntamente com seus dados pessoais (nome, telefone, endereço completo, CPF), e número da Nota Fiscal.

Salientamos que o prazo de entrega inicia-se a partir da confirmação do pagamento, e é calculado dependendo da região onde o cliente estiver localizado. A KITDOOR não se responsabiliza por quaisquer responsabilidades e/ou obrigações assumidas pelo cliente com terceiros, inclusive por contrato de frete por conta do cliente na modalidade FOB.

RECEBIMENTO DE PRODUTO - CONFIRA SEU(S) PRODUTO(S)

A KITDOOR toma todas as precauções para que o produto chegue até o consumidor em perfeito estado, porém pedimos que o cliente tenha muita cautela no ato do recebimento, abrindo a embalagem quando possível e verifique o estado do produto antes de assinar o comprovante de entrega da transportadora.

Caso o cliente verifique algo de errado com o produto, deverá recusar a entrega, ressalvando (anotando) no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega da transportadora o motivo da recusa, e posteriormente, informar a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@kitdoor.com.br ou nosso SAC (27)  3341-7234 /  WhatsApp (27) 98111-2591.

A recusa pode ser parcial, sendo recusado apenas o produto que está avariado, ressalvando (anotando) no documento de entrega ou nota fiscal o motivo; ou recusa total, quando todos os itens apresentam avarias.

Importante:

Quando constatado o dano no produto por avaria depois de efetuada a entrega, o cliente terá o prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento para reclamar o ocorrido a nossa Central de Atendimento.

O produto deve ser devolvido obrigatoriamente embalado, de preferência, em sua embalagem original.

TROCA DE MERCADORIA(S) SEM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU SEM AVARIAS DE TRANSPORTE

Em casos de troca de produtos sem defeito de fabricação ou avarias de transporte, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@kitdoor.com.br ou nosso SAC (27)  3341-7234 /  WhatsApp (27) 98111-2591 e informar as características das mercadorias que deseja trocar.

Nesses casos, o prazo máximo é de 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos e o valor do frete e as possíveis diferenças de valores dos produtos, ficam por total responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: Por ser produto personalizado, o Kit Porta Pronta e o Kit Porta de Correr não é trocado, assim como os Móveis Planejados, para maiores informações entre em contato conosco.

Os produtos precisam ser enviados para nossa Central de Distribuição, na embalagem original, sem uso, sem qualquer tipo de dano que impossibilite seu uso ou comercialização. Os produtos devem estar íntegros conforme foram entregues ao cliente com todos os manuais e complementos. Depois de recebidos e analisados quanto à integridade, quantidade e características, o setor responsável pelo recebimento informará ao SAC para prosseguir com o processo de troca.

Confirmada a adequação da mercadoria, o setor responsável pela troca será acionado, e será providenciado o envio da mercadoria a ser trocada, já escolhida pelo cliente. Se os valores das mercadorias trocadas tiverem diferenças, serão analisados de acordo com cada caso.

IMPORTANTE: Ao receber o produto na Central de Distribuição, e houver produto danificado, usado, desgastado, diferente do adquirido, os mesmos serão devolvidos ao cliente e as taxas de reenvio serão cobradas.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO - TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Assim que constatar irregularidades no produto, o cliente deve apresentar comprovante de entrega, Nota Fiscal e registrar fotos do problema e entrar em contato com nosso SAC (27)  3341-7234 /  WhatsApp (27) 98111-2591 e informar a situação com o máximo de detalhes possíveis, incluindo fotos.

A partir do recebimento das informações, KITDOOR em até 30 dias irá resolver o problema, se for defeitos de fabricação. Conforme previstos no Código de Defesa do Consumidor (o produto pode ser consertado, trocado parcial ou totalmente, ou ainda o cliente ser ressarcido, conforme forem as possibilidades para cada caso).

Ressarcimento do valor

Na impossibilidade de realização do conserto ou troca da mercadoria em até 30 dias a partir da data da reclamação, o cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e a devolução integral dos valores pagos.

Nesses casos, o cliente não terá que arcar com nenhuma despesa de frete para entrega ou devolução dos produtos.

O ressarcimento do valor acontecerá através da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na compra. Se a compra foi feita por cartão de crédito, a devolução acontecerá diretamente na fatura, podendo acontecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão, lembrando ainda que a devolução do valor na fatura é de responsabilidade da administradora do cartão.

Se o pagamento for feito via boleto ou transferência bancária, o cliente informará seus dados bancários, para que o setor financeiro da KITDOOR providencie a devolução do valor através de depósito ou transferência.

ENVIO DE PRODUTO ERRADO

O cliente pode solicitar a troca do produto quando constatar as seguintes situações:

Recebimento de produto errado:

Ao perceber que o produto que está sendo entregue não está de acordo com o que foi comprado, o cliente deve recusar a entrega do mesmo e informar imediatamente a Central de Atendimento pelo nosso SAC (27)  3341-7234 /  WhatsApp (27) 98111-2591, que irá providenciar o envio da mercadoria correta sem custos para o cliente.

A troca de Mercadorias “sem defeitos” deverá obedecer aos seguintes critérios:

- Apresentação do documento fiscal da compra;

- O produto deverá estar intacto, completo em sua embalagem original (mesmo que esta tenha sido aberta), com todos os seus manuais e complementos;

- Comprovada a divergência de produto comprado x entregue por meio de fotos do produto, fotos da etiqueta do produto, pedido, nota fiscal.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso o cliente se arrependa, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, de alguma compra feita na KITDOOR, ele pode solicitar a devolução do(s) produto(s) no prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo nosso SAC (27)  3341-7234 /  WhatsApp (27) 98111-2591 que iremos atendê-lo, instruindo o passo a passo para que a devolução seja concretizada.

Ressarcimento do valor

A devolução do valor integral pago pelo cliente (produto(s) + frete) será feita após a chegada do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição, que irá analisar as condições do(s) mesmo(s) e informar ao setor financeiro conforme o que for constatado. O produto precisa estar em perfeitas condições, da mesma forma que foi entregue ao cliente (na embalagem e com todos os manuais e complementos).

O ressarcimento do valor acontecerá através da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na compra. Se a compra foi feita por cartão de crédito, a devolução acontecerá diretamente na fatura, podendo acontecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão, lembrando ainda que a devolução do valor na fatura é de responsabilidade da administradora do cartão.

Se o pagamento for feito via boleto ou transferência bancária, o cliente informará seus dados bancários, para que o setor financeiro da KITDOOR providencie a devolução do valor através de depósito ou transferência.

IMPORTANTE: Se houver produto danificado, usado, desgastado, diferente do adquirido, os mesmos serão devolvidos e não são passíveis de ressarcimento, mesmo pelo disposto no Art. 49 do CDC, inclusive com a cobrança dos fretes devidos.